![]() |
Ah... Como adoro carros pequenos! Aliás, eu adoro automóveis! Mas tenho um certo gosto por carrinhos pequenos, sempre foi um daqueles fraquinhos indescritíveis; então quando a Fiat anúnciou o concept Trepiùno eu fiquei de imediato fascinado com o design retro, que relembrava o antigo Cinquecento (o original, não aquela casquinha de ovo quadrada que veio substituir, mal, o Panda original).
Os motores anunciados, a versão Abarth, e a panóplia tecnológica fazem deste pequeno automóvel desde já um novo ícone. Algumas revistas da especialidade afirmam que este Fiat não parece um Fiat devido à imensa qualidade que demonstra, evidenciada p'lo fechar de portas abafado por exemplo.
Tentações, tentações...
PS: Há só aquele senão de ter o símbolo do Windows no carro!... Espero que não tenha um BSOD a andar...

4 comentários:
Tal como já tinha referido num outro post teu, é um carro muito giro e charmoso, feito à minha medida! :P
Já agora... sabes quando é que é comercializado por cá? e preços?
"...este Fiat não parece um Fiat devido à imensa qualidade que demonstra,..." Confesso que esta me caiu um bocado mal pá: se há coisa que tem qualidade é o meu Panda. Quando eu aí for em Agosto levo-te a dar uma volta na máquina. Será uma boa oportunidade para reveres esse teu conceito de qualidade automobilística. :) Mit freundlichen Grüssen, SOFIA
Os dois lindos!
bjinhos
Desculpem mas o link do Abarth não funciona, fica aqui mais um link:
fica aqui um video da versão abarth (1.4T de 150cv)
http://www.autovandaag.nl/video/Fiat500Abarth.wmv
Enviar um comentário