sexta-feira, janeiro 12, 2007

Apple Phone

Gamando o que li num outro blog:
Está tudo maluco com o novo iPhone da Apple. E a julgar pelas demos que estão no site, se o aparelho for metade do que aparenta, é realmente interessante...
Ou o que me dizia um amigo no msn ontem:
Aqueles gajos, mesmo que não estejam realmente a inventar nada, cagam um peido como toda a gente, mas como é um peido com um odor ligeiramente diferente, vai lá toda a gente a correr. Mas não deixa de ser um peido!!
Ou como eu dizia ao Cancela:
Não é a funcionalidade! Para isso, o meu N70 tem mais funcionalidade provavelmente. É a forma como o fazem! Quando o iPod saiu já existiam leitores de mp3 e walkmans a pontapé. Não foi a funcionalidade, foi a forma. Para muita gente isso interessa.
No fundo, tal como aconteceu com o iPod todos (os amantes de tecnologia entenda-se!) o vão querer ou invejar, mesmo que todos os smartphones já façam o mesmo ou mais.

E eu não vou ser excepção com o iPhone. Vá lá que isto só sai na Europa lá para o fim do ano...

5 comentários:

Anónimo disse...

Eles sabem jogar num mundo em que a imagem vale tudo e todos queremos ter equipamento "melhor" (mais vistoso) que o vizinho!

Qualquer um se sente melhor com um ipod ou um iphone, mais confiante, com o ego elevado, assim tipo quando se toma actimel! lol

Parece-me que o conceito de crise para os portugueses é dúbio, talvez signifique apenas "hum, em vez de pagar a dois anos vou pagar o meu novo equipamento tecnológico a cinco... que se lixe os juros"! lol

Somos um povo engraçado e, definitivamente, muito facilmente influênciavel! Alma de latino? talvez...

Anónimo disse...

Em termos de funcionalidade aquilo é um bocado abaixo dos smartphones (não permite aplicações externas, só suporta GPRS e, nos EUA, é só para uma telco com um contrato de permanência de 2 anos: cingular).

Anónimo disse...

As pessoas compram ou vão comprar, penso que essencialmente, por duas razões: porque é novidade e pelo design. Aliás, como quase tudo o que se faz agora... e depois claro, entra em moda e "fica bem" ter um, quanto mais não seja para mostrar que se tem...

Anónimo disse...

É verdade, mais uns quantos que vão vir de lá para cá nos bolsos do pessoal. Eu até acho piada às potencialidades do iPhone, mas tamb ém quero ver se não dá raia. A Apple tem software muito mais estavél que a MS, mas os iPods novos já levaram 2 actualizações porque às vezes "congelavam".

Infelizmente a capacidade de transmissão de dados via net, tem provocado na industria um certo laxismo porque o pensamento é logo "se houver algum imprevisto lançamos um patch". Isto nem sempre é bom.

Comprar algo sem estar pelos menos 6 meses no mercado é tolice. É totalmente verdade o que dissem, o Marketing tem essa virtude.

Anónimo disse...

Mas afinal qdo é q fazem uma cena à Homem!?
Essas cenas do iPod e iPhone isso é 1 bocado abichanado!!
Daqui a bocado estão todos contentes pq saiu o 'iVibrator', varinha mágica!!