terça-feira, dezembro 05, 2006

E assim se fala em bom Português...

O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva.
Segundo consta, é um extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica... Perceberam alguma coisa sem reler esta coisa p'lo menos umas seis (cinco vá lá...) vezes? Eu não... ;)

4 comentários:

Parafuso disse...

Mas nada bate o Gabriel Alves (para quem não conhece é um comentador de futebol da RTP1), eu já faço parte do clube de fãs ............................................................. que se chama CAGA - Clube Amigos do Gabriel Alves :)

Ricardo Ramalho disse...

Tens uma imaginação fogaz, meu caro amigo... Pensaste mesmo nisso? No CAGA, quero eu dizer... :)

Mas tá giro, é uma bela CAGAda... :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Pois não sei se me riu se chore.

vou rindo..

bjocas

Parafuso disse...

Começo a perceber porque é que nao são públicos estes relatórios...