terça-feira, novembro 28, 2006

Escrever é um lugar tão perto

Click para uma imagem maior
Este foi o título escolhido pelos organizadores do evento do qual surgiram dois livros. Um de prosa e outra de poesia. Contribuí com um texto, que já tinha publicado aqui neste blog. O texto publicado é este.

Mas o nome acho-o muito bonito, porque mostra a essencia da própria organização, e do intuito da mesma! Por vezes escrever acontece, porque apetece e sabe bem!

Gosto de saber que tenho um pequeno texto publicado. Não sei porquê, mas dá uma sensação de realização boa... Bastante boa, por acaso.

Update: Não posso deixar de agradecer à Ana Bela, porque sem ela nada disto teria acontecido.

7 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Parabéns.

Bjinhos

Anónimo disse...

Tens todas as razões para te sentires assim...Foi um pequeno "projecto" concretizado... Parabéns!!:) mais uma vez..;) e já te disse que quero um exemplar autografado!!lol!;) Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelo texto publicado, não interessa se é pequeno, o que interessa é o valor do esforço ser reconhecido, e tens de estar orgulhoso de ti, porque eu estou!

Sabes que mais, continua... quero ler mais, vai buscar !!! :)

Jorge Castro (OrCa) disse...

Os textos, como os projectos, não se medem aos palmos.

Interessa, isso sim, que se apure que "o sonho é uma constante da vida" e, depois, que "o mundo pula e avança". Tudo está na nossa mão... e, muitas vezes, tão perto quanto o escrever.

Um grande abraço de outro co-autor.

Jorge Castro

Anónimo disse...

Não sabia que era esse o texto e já nem me lembrava dele! É realmente saboroso! Parabéns meu amigo (intelectual)!! :P
Continua!!!

Anónimo disse...

Parabéns!Acho q é um reconhecimento bem merecido!!Um grande talento;)
Sim Senhor!!!
Angel

Anónimo disse...

A mim não deves nada, pudera eu que o teu Mundo fosse um permanente sorriso, e não um esgar.
Mas naõ consigo dar a todas as pessoas o que eu entendo como forma de passar nesta vida. Uns dizem que sou lunática, outros que serei louca, mas eu só queria que todos fossem todos gente feliz, mas sem lágrimas.