segunda-feira, março 20, 2006

Lassie... oops Laika

Como disse no post anterior, a mesa de Barcelona estava animada... à conta do vinho, obviamente! Quando saí da minha mesa para dar uma voltinha p'las mesas onde estava o resto da malta, apanhei na dita mesa uma linda teoria:
Tudo tem a ver com a Lassie!
Obviamente, já era o vinho a falar... e eu, que também já não estava propriamente bonito, queria ouvir a teoria. Então o Mike (ou o Falé... ou o Rui... não me lembro quem...), me disse:
- Esta garrafa tem origem na Lassie!
Eu aí comecei a pensar: "Ui... Já tá todo mamado...", e ele lá continuou:
- Portanto... garrafa... se olhares por cima é redonda... a lua é redonda... lua, naves! Naves... Lassie! - isto acompanhado com gestos esclarecedores... ;)

A partir daí foi sempre a descer, até a teoria do casamento da Ana e do Zé estarem relacionados com a Lassie! Eu não me lembro da associação, mas se alguém quiser deixar como se lá chegou... força! Os comentários estão aí para isso!

Claro que depois, uma cabeça mais sóbria lá se lembrou que a cadela que foi ao espaço não se chamava Lassie, mas sim Laika. Não impediu ninguém de continuar a teoria! Portanto:
Laika -> Cadela -> Lassie
Obviamente que a teoria não se perdeu! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmm... Na realidade eu diria que tudo se resume a:

- Kevin Bacon, Cafe com natas e Africa, Mae Africa... :)

A logica 'e semelhante, e com tempo suficiente consigo demonstrar isto, mas isso tem que ficar para outra altura...

Ja' agora, manda um abraço aos recem-casados, sff...