quinta-feira, janeiro 12, 2006

sdofjsfj

"Estou aqui" "Olá como estás? Tudo bem?..." "É como se fosse..." "A gaja nem me falou... " "Hã?... Que raio?" "...ias mesmo a dar-lhe bué" "Estava onde?" "O quê?" "Isto anda que se farta" "A arquitectura Power está a morrer..." "slashdot? a esta hora?" "porque raio tenho o nariz frio?" "Cães? Porra!" "Tou a cair!!!" "Muros a ganharem altura enquanto corro? Mas que merda..." "Weee... I can see my house from here!" "Nós somos... nós temos... sabemos..." "Temos o quê?" "o mac tá a arder?" "Mãe!!" "Quê?" "Bem... miúda muita gira... e eu aqui engravatado para a entrevista!" "Seca..." "Foste claramente um erro de casting" "Filho da puta! Parto-te a cara" "O teu pai sabe?" "O carro foi comprado na sucata, e espetámo-nos contra as sebes!" "Tu não me voltas a falar assim!" "És um amigo querido" "Chega de ser prego, bora ser um martelo" "Olá, este é o Ricardo" "Wazza!" "Out of my mind. Back in 10 minutes..." "O gajo também é feio, e não é por isso que não o vejo todos os dias" "O que raio me acabou de acontecer?" "Estou acordado?" "É Sábado? Não..."

Ah... Afinal estava só a dormitar...

6 comentários:

Azrael Angel disse...

muito bom! *****

a transmissão de caos é espectacular!

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Um óptimo post para descontrair. Gostei. Estou a ver que não só de carro andas rápido… Também a sonhar andas a Mach 3… ;)

maria disse...

A do "dormitar" é que te safou...
Forma INTELIGENTE de terminar.
;)

Fafa disse...

Gostei do post! =:)
Faz-me lembrar as conversas do irc... todos falam ao mm tempo e quem cai ali de pára-quedas não entende nada!
LOL

joana disse...

Wake up!! Hoje ainda é 5ª feira e há trabalhinho à espera!! ;)

Anónimo disse...

gostei bastante. alguma vez pensaste em escrever a sério? um livro? não estou a dizer que o blog não é a sério, mas tu escreves melhor do que te dás com o que te rodeia. Força eu estou mesmo ao lado.-..