quarta-feira, setembro 21, 2005

Discurso Político

«Caros colegas,
a análise dos diversos resultados facilita a definição das nossas metas financeiras e administrativas. A prática mostra que, a expansão da nossa actividade exige a precisão e a definição das opções básicas para o sucesso do programa. É fundamental ressaltar que, o início do programa de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formação das nossas opções de desenvolvimento futuro.

Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma oportunidade de verificação dos índices pretendidos. A prática mostra que o desenvolvimento de formas distintas de actuação assume importantes posições na definição das atitudes e das atribuições da administração. Assim mesmo, a expansão da nossa actividade exige a precisão e definição do nosso sistema de formação de quadros! Nunca é demais insistir, uma vez que a actual estrutura da organização prejudica a precepção da importância das condições apropriadas para os negócios... O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução deste projecto obriga-nos à análise dos conceitos de participação geral.

Por outro lado, a expansão da nossa actividade auxilia a preparação e definição das nossas metas financeiras e administrativas. Não podemos esquecer que a complexidade dos estudos efectuados acarreta um processo de reformulação das condições apropriadas para os negócios.

Obrigado,»


Pois... Perceberam? Eu não! :D Falam, falam, falam... Mas não dizem NADA!

2 comentários:

AzraelAngel disse...

fooooooooda-se!

:|

e na peida nada?

Anónimo disse...

Dizer, dizem!! Dizem que somos uns grandes pacóvios por os tentar perceber ... E o que eles querem dizer é que nos estão a enfiar um grand'a barrete:P
Angel