quarta-feira, setembro 21, 2005

Cinderella Dread

Há bué da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela.
A Cinderella, Cindy para os amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails.
Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia bue da cenas. E então que a Cindy fica saber de alta cena que ia acontecer: uma party!! A gaja curtiu totil a ideia, mas as outras chavalas cortaram lhe as bases.
Ela ficou completamente passada, mas depois de andar a toa durante um coche, apareceu lhe uma fada baril que lhe abichou uma farpela bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. So que ela só podia afiambrar da cena ate ao bater das 12. A tipa mordeu o esquema e foi pa borga sempre a abrir.
Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom como milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "all night long" até que ao ouvir das 12 ela teve de se axandrar e bazou.
O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de fuga e foi atrás dela mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura do chispe que entrasse no chanato. Como era alte cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que tiveram um g'anda vaipe quando souberam que eles iam juntar os trapos.
No fim, a garina e o chavalo curtiram largo e foram memo bué da happy.

Update: Isto é um mail que aí anda a circular... Não é da minha autoria! ;)

7 comentários:

bismuto disse...

Larga os Morangos com Açucar...

Anónimo disse...

ok, com a historia contada assim, é natural que eu nao encontre o principe encantado...
Cinderella

Anónimo disse...

Bem, fartei-me de rir!!! Parabéns!!! Estavas mesmo inspirado...

Pipinhas

Ricardo Ramalho disse...

Hmmmm... Isto não é original! É de um daqueles mails que aí andam a circular! É melhor dizer isso na página principal. :)

Anónimo disse...

Apesar de já ter conhecimento da adaptação para os putos captarem as famosas histórias... É sempre bom lêr de novo:P
Angel

Ricardo Ramalho disse...

Isto aqui já andam Cinderellas e Anjos a comentar... Onde estás Cinderella?

Anónimo disse...

Principes existem, mas poucos são encantados e menos ainda são encantadores! Normalmente já os conhecemos mas nunca os considerámos como tal.
Pelo que sei, a cinderela é virgem e é por isso que ainda vive o sonho do principe! As novas cinderelas devem descer do poleiro ou ninguem irá querer colocar o sapatinho no "chispe" de uma marquesa arrogante!