terça-feira, maio 05, 2009

World's Smallest Political Quiz

Nunca tinha feito tal coisa, e não o conhecia. Está giro, e deu-me o meu resultado esperado:
Your PERSONAL issues Score is 60%.
Your ECONOMIC issues Score is 30%.

O que confirma a minha visão política: Centrista, com forte tendência para Esquerdista. O que não quer dizer necessariamente que vá concordar com o Centrão que andam por aí a falar os senhores dos dois maiores partidos do nosso Estado - por um lado até era bom, podia ser que os dois se afundassem de vez e tivéssemos só um partido ao centro... E outras alternativas com visibilidade decente nos outros extremos.

Façam o quiz aqui, e digam-me os vossos resultados, se quiserem!

1 comentário:

squiddy - a lula disse...

Eu sou Liberal!
The political group that agrees with you most is LIBERAL: usually embrace freedom of choice in personal matters, but tend to support significant government control of the economy. Generally support a government-funded "safety net" to help the disadvantaged, and advocate strict regulation of business. Tend to favor environmental regulations, defend civil liberties and free expression and tolerate diverse lifestyles.