segunda-feira, janeiro 08, 2007

Dakar

Espero que o nosso Carlos Sousa ganhe o Dakar. Era merecido! O homem já tem um palmarés interessante, e era o coroar de uma carreira! Era um reconhecimento p'lo que o homem já fez no automobilismo.

Já que estamos em reconhecimentos, também era interessante o Tiago Monteiro ter uma equipa que acreditasse nele... e patrocínios, porque as equipas vivem disso! Mas os nossos empresários não acreditam nessas coisas do marketing...

2 comentários:

Anónimo disse...

Era merecido, e deve haver 10 milhões de Portugueses a desejar o mesmo que tu.

Mas realmente, existem diversos factores que podem condicionar a corrida a uma equipa, dado que é um Rally que exige muito das máquinas e por parte dos Pilotos.

A meu ver, nas 1ªs etapas em África a VW vai dominar, no entanto quando chegar ao verdadeiro deserto, nomeadamente a Mauritânia, a Mitushibi não vai tréguas e vai com certeza dominar.

Uma palavra de apreço para a Piloto Madalena Antas que ficou na posição 138º na Classificação Geral após a 2º Etapa em Portugal, deixando alguns pilotos portugueses para trás e com mais experiência.

Em relação ao Tiago Monteiro, já foi reconhecido por muitas pessoas que ele tem valor, mas isso não chega, para fazer parte do circo da F1 é necessário ter bons patrocínios e acima de tudo SORTE, o Alonzo começou por fazer um teste para uma equipa menos cotada e depois surgiu o grande salto... esperamos que o Tiago tenha essa hipótese e que seja com a equipa Toro Rosso, este ano claro!

Anónimo disse...

Lamento comunicar a 1ª morte na edição deste ano do Lisboa-Dakar, do Motard Sul-Africano Emer Symons ao Km 142. :( RIP