segunda-feira, março 13, 2006

Isto há cada coisa...

Todos vocês já sabem que a internet é um meio onde se encontra de quase tudo! Acabado de chegar do café, vejo uma mensagem no msn vinda de um amigo com o seguinte link (cuidado às meninas mais puras que podem ficar chocadas... ):

http://www.thetoy.co.uk/features-specifications

Agora já podem ligar o vibrador ao telemóvel ein?... Por Bluetooth! Quando falam com pessoas seleccionadas aquilo vibra... Excelente ideia! Quem é que nunca se tinha lembrado disto ein? Sempre vi o Bluetooth como uma boa ideia para ligar vários dispositivos móveis, mas nunca me passou p'la cabeça criar um vibrador com ligação deste tipo. Aliás! Nunca me passou p'la cabeça que um vibrador tivesse qualquer ligação sequer, excepto a ligação "natural" com a sua "dona"... A ligação deve servir também para tirar estatísticas... :s

Há cada maluco... E o pior é que isto vai ser comprado por centenas de mulheres! E namorados sedentos de coisas realmente estranhas... Já reservaste um Melo?

5 comentários:

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Depois de um post de “Grutas” nada melhor que um post de “Vibradores” ;)

Anónimo disse...

Uma pequena correcção...
Um vibrador tanto pode ter uma ligação "natural" com a sua "dona", como com o seu "dono"...
É só uma questão de orientação sexual. :P

Anónimo disse...

Eu diria que "gostos são gostos"... e apesar de acreditar que os gostos se discutem, prezo a liberdade induvidual de cada um... e a imaginação também! =:)

Anónimo disse...

Um artigo muito PROFUNDO!!

AzraelAngel disse...

lol só vi o teu post agora chaval, infelizmente nas compatibilidades não figura o 6600, por isso, está momentaneamentefora de questão alem de que ando very very low on cash!

Ps fiz bookmark do link! dá uma boa prenda de anos!