quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Voar

"When you dream there are no rules, people can fly, anything can happen. Sometimes there is a moment as you are awakening when you become aware of the real world around you, but you are still dreaming. You may think you can fly but you do better not try... People can fly!..."
Já não me lembra onde encontrei este texto. Tenho, no desktop do meu computador de casa um ficheiro com o nome de "tralhas.rtf", com imensos pensamentos, frases, ideias e sei lá mais o quê.

Voltando ao assunto! Aquela fase do sono, quando estamos prestes a acordar, em que ainda não é bem acordado, mas ainda é meio a dormir, é fabulosa! Podemos montar, desmontar as coisas como mais convém ao sonho. Podemos recomeçar o sonho, podemos simplesmente fazer com que tudo seja como queremos; é simplesmente poderoso! É uma sensação de poder e de controle simplesmente fabulosa!

Ao acordar, ainda estamos meio embrulhados no sonho, e lembramo-nos de fragmentos, coisas disconexas, sem grande sentido. Mas ficamos com a sensação de que viémos de um mundo paralelo... lindo. ;)

Não sei se já voei nos meus sonhos ou não... Mas... People can fly!...

2 comentários:

Joana Menano disse...

Eu já voei nos meus sonhos...é, realmente, muito bom!...tão bom que nem queremos acordar! :)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Epa!!! Eu também... :D
E tenho saudades desses voos...
A muito tempo que não consigo voar.