quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Public Service Announcement 2

Este post é daqueles que me apeteceu escrever "porque sim". Não é que tenha que me justificar à maioria das pessoas que me passam p'la frente, mas apetece-me largar uma palavrinha sobre isto. E já que o blog é meu, posso ir dizendo as barbaridades que me apetecer. ;)

De há umas semanas para cá, montes de pessoas me têm dito p'lo msn messenger que eu "ando muito calado", "se se passa alguma coisa", e afins. Não ando assim muito "conversador virtual" ultimamente, isso é um facto. No trabalho então, pouco digo ou falo, seja lá com quem for! Mas também não estou chateado com nada. Simplesmente ando mais caladito! Se me falarem eu respondo, como sempre; mas simplesmente não ando muito conversador. Só isso. ;)

Espero ter esclarecido todos! Abraços e Beijos.