domingo, janeiro 29, 2006

Sem título 3

Apetece-me ouvir música de dança tipo trance! Como alguns mais cá chegados decerto saberão, eu não tenho grande afinidade com discotecas, muito barulho e muita gente à minha volta. Fico simplesmente incomodado com a confusão. Odeio estar no meio de demasiada gente... Então porquê ouvir o que é algo intimamente ligado a ambientes que normalmente não me agradam?

Porque a música de dança em geral não tem que ser ouvida só em discotecas, embora o trance sem alguma forma de alucinogénico seja algo stressante! ;)

Porque não há letras para eu poder interpretar, e isso é fantástico! Fico ali só a curtir o ritmo, a velocidade, os sonzinhos, o coração a acelerar... E afasto-me de tudo o que possa estar a ocupar-me a mente. Fico ali, simplesmente a apreciar o que de louco tem aquele som. Electrizante e psicadélico, ficamos a flutuar sem pensar! Simplesmente acelerados pelo som e pela batida. Há por vezes algumas vozes, mas são vagas e sem dizerem nada ou quase nada! Não se pode especular sobre o que ali vai. Ficamos completamente embrulhados naquele som... Sem interpretações minhas a apontar para as minhas coisas. A mente fica oca por momentos, e fico calmo e tenso ao mesmo tempo. Não transmite sentimentos... Só simples e pura energia.

Frenético mas não stressado. Uso este género de música para parar de pensar, e para queimar energia por si só. Porque não música clássica? Pouco conheço da mesma, e duvido que transmita tanta energia... Mas posso sempre estar enganado. :)

3 comentários:

Anónimo disse...

A música clássica transmite-nos uma série de sensações...experimenta ouvir...

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Uma formar interessante de combater sentimentos e pensamentos indesejáveis… Cada pessoa encontra sempre uma forma de fugir e, se esta é a tua, parabéns ;)

Anónimo disse...

"Uso este género de música para parar de pensar, e para queimar energia por si só." Trance...uma boa forma de libertação. Vai nessa! ;)