quarta-feira, dezembro 07, 2005

Não podemos ter sempre um sorriso...

Escrevo estas poucas linhas após chegar do café. Em que estavam todos os presentes a dizer que eu estava "chocho"... Dizia que era devido a dormir pouco. Sim... a noite passada tinha-me deitado por volta da 1 da madrugada, e acordei subitamente por volta das 5 e pouco da madrugada.

Acordei com um mau humor terrível! No trabalho nada saiu como queria, o fim do dia foi algo estranho... o meu coração batia a um ritmo alucinante... seria da quantidade industrial de cafeína? Talvez... bebi uns cinco ou seis cafés... Estava simplesmente ansioso, ou se calhar ainda estou, mas as cervejas que bebi devem servir de calmante para dormir uma noite minimamente descansada (ou não...).

Não me ri o dia todo, estava sarcástico com alguns e verdadeiramente estúpido com outros, e sem grande vontade de aturar quase ninguém. Ao fim da tarde tentei usar a terapia do canal história... Caí no sofá e adormeci... Só acordei com a minha mãe a dizer-me que estava na hora de jantar, e senti nesse momento uma terrível dor de costas. Estava todo torto... é normal!...

Neura... Pura... E realmente não entendi o porquê da mesma! Pouco sorri durante o dia. Uma colega lá da sala ao lado no trabalho disse-me "ó Ricardo.... hoje estás com cara de mau pá...". Sinceramente já não me lembra da minha reacção.

Estava ofegante e com o coração aos pulos... Parecia que estava à espera de algo... Não sei muito bem o quê realmente, mas parecia esperar algo.

Vou dormir... Beijos às meninas e abraços aos rapazes. Fiquem bem... e até à minha volta.

6 comentários:

Anónimo disse...

Acontece a qualquer um! Eu já tive um dia assim a semana passada e parece que nesta vou ter mais um dia desses… Se calhar o motivo é o que dizes-te: “…todo o mês de Dezembro tem a particularidade de ser completamente anormal.” Animo então! ;)

Evitar pensar no que esteve mal e recordar o que esteve bem é o melhor remédio :)

Anónimo disse...

Pois é meu amigo, isso acontece a muita boa gente. Comigo já não acontece muito, mas se calhar é porque já apanhei o jeito de dar a volta a essas situações, manter a cabeça ocupada com outras coisas.

Estou a responder-te no meio (nem imaginas o que estou cheio de sono) de uma pausa, sobre uma convocatória de reunião de condomínio, levantamento das despesas que prevejo para este santo Natal, e etc...

REAGE QUE A VIDA É BELA !!!

Anónimo disse...

Tb estou assim! Mas com motivos identificados! Já passa, meu amor!

Anónimo disse...

Pois...parece que andamos todos um pouco assim...uns por umas razões, outros por outras...mas acho que os cafés também não têm a particularidade de ajudar muito!
Fica bem

Anónimo disse...

Se identificas o problema, está nas tuas mãos resolvê-lo, ou não!
Se tens noção de que andas de mau humor, cabe-te a ti libertar-te desse sentimento e simplesmente SORRIR!
Rir é o melhor remédio para tudo!
SMILE.
Beijos da Fáfa*

AzraelAngel disse...

pois ah e tal!

mamas-te cafeina a dar com um torel!

o stress do serviço só gera mais stress!

eu não te fui chatear as protuberâncias corneas!

pronto tens o dia fodido!