quarta-feira, maio 18, 2011

De facto, neste preciso momento em que tanta emoção fala mais que a razão que deveria naturalmente impor-se, e que de facto deveria controlar, mas não consigo, vou deixar fluir...
Não consigo explicar o que senti, o cinismo que exprimi, talvez algum ódio, talvez alguma raiva, talvez... não sei, foi sentir tudo de uma vez condensado num... só momento, em que a minha cara não iria de forma alguma mentir o que senti quando te vi quase um ano depois. Tanto cinismo num simples "olá como estás?", como se aquilo nada fosse. Deixa estar, um dia dar-te-ei um desprezo bem maior... Porque é só mesmo isso que tu mereces, nada mais...
Porque eu sei que mereço bem melhor do que tu foste, deixa estar...

5 comentários:

(``-_-´´) -- BUGabundo disse...

a miuda deixou te assim tao mal pah?
força nisso

squiddy - a lula disse...

Ramalhinho, tens que ultrapassar essa cena! Imagina alguma situação ridicula que te faça rir quando a encontras! Pensa nos podres e sente-te superior!Ou imagina apenas que tiveste que tomar conta de um porquinho (ou cabra) durante uns tempos e felizmente agora já não tens que o fazer! :)
Um dia ainda vão tomar um cafezito e riem-se os dois! A vida não pára! Beijinhos

Ricardo Ramalho disse...

Querida afilhada,

A "cena" está ultrapassada. Tarda nada faz um ano que ela decidiu deixar-me, até já refez a vidinha dela, seja lá qual for.

A minha vida mudou muito entretanto, como bem sabes estive com outras pessoas entretanto também...

Mas voltar a rever uma pessoa que teve um significado importante (não o nego!!), é complicado dadas as circunstancias da nossa separação.

Agora 100% sóbrio (quando escrevi isto estava alcoolizado), digo o mesmo. Mereço melhor e hei-de ter melhor.

Quanto a voltar a falar com ela... Não me parece, sou rancoroso demais para isso neste tipo de coisas.

Anónimo disse...

Optimismo. Há sempre melhor

Ana Diogo disse...

Ignorar ée melhor prato de vigança... E nesse momento quando isso acontecer não vais sentir superioridade mas sim indiferença... =) sei tão bem o que isso é..