sexta-feira, junho 25, 2010

Não me fui embora!

Há muito tempo que não escrevia, nem publicava fosse o que fosse... Tenho andado sem muito que dizer para vos ser honesto. Nem aqui, nem em nenhum outro tipo de rede social na internet. Tenho andado no mundo real, a tentar viver coisas reais, sentir coisas reais. No fundo o que muitas vezes proclamei aqui em tanto post que publiquei, desde 2005. Afinal de contas este blog já tem uns aninhos! Apesar de maltratado e pouco usado, está cá e não vai acabar de forma alguma.

Eu tive um conjunto de mudanças importantes na minha vida a começar em Janeiro último. Conheci alguém muito importante, que me tem feito muito bem, e que espero também lhe estar a fazer bem. Pessoalmente estou muito contente e sinto-me bem! Como nunca senti...

E no emprego também se avizinham mudanças muito importantes também, finalmente. Hoje, pela primeira vez naquele emprego recebi um telefonema de alguém a dizer-me algo tão simples como "fiquei contente por vires para cá". O telefonema era só isso, sem mais. É algo que reconforta a mente, que dá um sinal de que há valor em mim. Fico feliz por isso.

A minha vida muda, e sinceramente muda para melhor. Eu tenho problemas com a mudança e fico muito ansioso com a saída da rotina e do conforto. Mas... Quero ser positivo, quero ter força, quero estar bem, vou estar bem para enfrentar uma nova etapa profissional que se avizinha e para continuar a nova etapa pessoal que tanto de bom me tem trazido!

Espero que cá continuem a passar que eu continuarei a escrever. Umas vezes mais, outras vezes menos, mas eu cá passarei.

4 comentários:

(``-_-´´) -- BUGabundo disse...

boa sorte!
da proxima tra-la ao encontro geek :D

squiddy - a lula disse...

Não te abandonamos nunca Ramalhinho! :)
Que post positivo! Que a vida te continue a sorrir!
A felicidade funciona como o dinheiro - quem tem tem mais probabilidade de vir a ter mais! Só depende de ti e da tua capacidade de continuar a acreditar que és capaz! Contínua positivo!!! :)

almofada de penas disse...

Que bom, fico MUITO contente por estares a encontrar um caminho tão positivo na tua vida e por sentires que as coisas estão finalmente a correr bem. :)
Um grande beijinho com amizade,
M*

Miguel Faria disse...

É isto mesmo!!!
Nem mais nem menos!
Auto-confiança e auto-estima!
Parabéns por atingires este patamar!
Abraço