terça-feira, novembro 10, 2009

Rádio ao despertar

Pode parecer uma coisa parva, mas por o rádio a tocar de manhã e a servir de despertador, em vez de depender do mix telemóvel / mãe é mais interessante e contribui um pouco para a sanidade matinal.

É daquelas coisas! Ouvir alguém a falar aos nossos ouvidos, a uma distancia segura (ou seja o botão mute está longe o suficiente para não haverem formas de desligar o rádio), ajuda sempre a acordar de forma mais harmoniosa do que tenho acordado ultimamente.

Esta noite vou voltar a ligar o rádio longe da mesa de cabeceira, de forma a acordar lentamente... A razão que invoco para o ter desligado eram os Sábados! Foram vários aqueles em que acordei às sete da manhã porque me esquecia à Sexta-Feira/Sábado de madrugada de desligar o despertador.

Se calhar tenho que arranjar um rádio que só toque aos dias de semana... Ver se encontro.

3 comentários:

francisco feijó delgado disse...

Airport Express + Awaken.
É o que eu uso! :)
Só dá é para ouvir a TSF, já que o resto insiste em fazer streaming via windows. Mas ainda assim, deves conseguir por a tocar outra coisa qq que não o iTunes.

Blueminerva disse...

Eu oiço rádio em todo o lado... ao despertar, no duche, às refeições, na rua - via telemóvel - no carro. É um hábito que herdei do meu pai.


Beijocas

Miguel Faria disse...

Rádio...comigo anda em todo o lado tb...é bom...não sei explicar muito bem...só sei dizer que gosto!!! Boa opção Ricardo...ao deitar....tb é bom :).....adormecer e acordar tranquilamente