segunda-feira, julho 27, 2009

Alarvidades!

Estou num dia em que não paro de me lembrar de inutilidades. Ora vejamos:
  • Encomendei a série toda do Battlestar Galactica em Blu-Ray. A amazon diz que só a vou receber dia 22 de Setembro. Já cá devia estar! Quero rever toda a série em Blu-Ray! Agora! E será que inclui os episódios especiais e o mini-series original, de 2003? Nem sei, mas quero já!
  • Espero também o meu iPhone 3GS - sim, vou-me converter ao übbergeek device que é o iPhone 3GS e vou pagar caro por isso provavelmente. O Android ainda não está bem no ponto, portanto vai ter que esperar.
  • Alguém arranja motores 2.8 litros da BMW? Não é que precise, ou que seja desejável! Mas era capaz de mudar o motor do meu 320i, para o transformar num 328i. Acho que seria muito sexy a máquina assim.
  • Ou então comprar o Scirocco 2.0 TSI de uma vez e deixar-me de merdas...
  • Ou então estar quieto!...
Vou voltar ao trabalho! Já chega de alarvidades!

1 comentário:

Bruno Simões disse...

Andas um nerd do c*****o!!!
Deixa lá estar o teu 6 cilindros de 2.0l que está lá muito bem, não precisas de mais. Não te lembras do que falamos uma vez?
Além disso levas uma coça do meu Volvo de qualquer maneira!!!
Quanto ao VW, se queres status tem de ser o TDI!!! hehehe