sexta-feira, junho 19, 2009

Uma mordida na maça...

Através do blog Reflexões de um Cão com Pulgas, dei conta deste post num blog de uma igreja evangélica qualquer.

Mas de qualquer forma aconselho a leitura total do post, mas deixo umas passagens como se fosse um pequeno teaser:
O fato de um pedaço estar faltando é evidência irrefutável que trata-se de uma referência ao pecado original. O que muita gente infelizmente não sabe, seja por ignorância, ou seja por obra do Satanás, é que a empresa em questão foi fundada às escondidas em 1945 por uma seita satânica nos Estados Unidos, mas apenas em 1976 se tornou pública, sendo assumida por Steve Jobs (Esteves Trabalho) . Para conseguir poder econômico, lançam produtos eletrônicos consagrados ao Satanás com a referência à maçã do pecado.
Ou até:

Mais preocupante de tudo é o mal é tão suplantado que a pessoa se vicia nos produtos da tal forma a ponto de nunca estar satisfeita com o que tem e sempre precisar comprar os últimos lançamentos (que não são nada baratos, por sinal), chegando até mesmo a se endividar para sustentar o vício, como de fato foi o caso com Lucas. iPods, iPhones, iMacs, iXboxs. A letra ‘i’, abreviatura de Inferno.

E os comentários também são hilariantes!

5 comentários:

JP disse...

i de Inferno, é do melhor!!
Fazem de tudo para sacar $$$

scheeko™ disse...

Eu acho que aquele site é chalaça... mas não ponho as mãos no fogo!

Ricardo Ramalho disse...

Não quero ser mauzinho, mas com brasileiros já tudo é possível, então se forem evangélicos mais ainda...

João disse...

Fazendo referência a um post antigo, por causa da dízima, querer comparar a Igreja Católica com IURD's e afins é... brincadeira! E digo isto, apesar de todos os defeitos que a Igreja Católica tem!

Bruno Simões disse...

Qual é a diferença? É que eu não vejo nenhuma...