segunda-feira, junho 01, 2009

Divagações de Segunda-Feira

Hoje acordei duas vezes durante a noite com o mesmo sonho! Sonho parvo possivelmente porque estava a sonhar com exterminadores implacáveis... Sim, parece coisa de puto que viu filme de terror, mas nem foi o caso. Deitei-me com pensamentos bem mais agradáveis diga-se! E até me deitei cedo, o que me parece bem.

Mas o que fica para o dia, e logo uma Segunda-Feira, é o resultante da noitada... Coração acelerado, fraquíssima concentração e enjoo constante. É como dormir e não dormir.

Acho que me vou entreter a imaginar a tarde passada na esplanada, onde vi a névoa chegar e começar a imaginar o D. Sebastião chegar. Não sei se chegaria a um Domingo, ou até se teria dia para chegar, mas se calhar este país já mereceria um D. Sebastião!

Uma boa semana!

Sem comentários: