sexta-feira, maio 22, 2009

Sol a sol e de borla é o que sr. Belmiro quer

Quem convive comigo, sabe do meu não-apreço p'lo Sr. Belmiro de Azevedo... Não gosto da postura/atitude.

Mas as declarações dele hoje (acerca da Autoeuropa e acerca dos direitos adquiridos), e o facto de andar a participar nos fóruns laranjas, põe-me a pensar que se calhar o discurso dele é mesmo só para mostrar o que aí vem a nosso caminho. Isto é, se os laranjas ganharem as próximas eleições... Está muito amigo da Ferreira Leite, e como eu acho a laranja muito ácida... Mas também, se olharmos para o actual panorama, a história é mais ou menos a mesma...

Não tenho nada contra empreendedores, mas certos empreendedores não acho que façam cá grande falta.

1 comentário:

Blueminerva disse...

Sócrates ou Manela... Este país precisa de uma desratização urgente.

beijocas