sexta-feira, março 06, 2009

WTF do dia...

Julgavam que me tinha ido embora? Julgaram mal! Porque estou cá, mas tenho andado sem grande paciencia para escrever seja lá o que for.

Mas hoje de manhã, quando estava a beber o belo do café para acordar, ouvi uma frase completamente descontextualizada em que uma velhota dizia a outra:

... mas ela entretinha-se a fazer croché com óculos de mergulho

Agora imaginem a minha cara de WTF a olhar para aquela mesa...

PS: WTF é What the f*ck e é uma expressão que os bifes e americanóides usam para admiração brutal.

4 comentários:

Anónimo disse...

lolololololol

Hugo P. disse...

Devia ser para fazer croché debaixo de água. Ou então confundia os óculos de mergulho com os de ver ao perto:)

Miguel Faria disse...

Porra!!! Que cena mais estranha!!!

Anónimo disse...

Agora já sei o que fazer qdo me fartar de mergulhar...
Croché com óculos, fato e garrafa...
HEHEHEHE