sexta-feira, maio 25, 2007

Pregos

Bom, lá na margem Sul devem ser só fantasmas porque afinal de contas El Ministro disse que não havia lá nada, e eu já lá vi tanta coisa... Estranho, devo estar a ficar louco... Ou então o senhor achou que podia fazer humor do tipo nonsense! Também é uma forte possibilidade, embora ninguém tivesse reparado.

Mas, e que tal dinamitar pontes? Essa foi a melhor! Não, não se faz uma estrutura na margem Sul (aliás... Por causa disso mesmo é que não vive lá ninguém não é?... P'lo menos foi o que ouvi dizer), porque podem largar umas bombas e partir as pontes. Então resolvemos o problema não construindo na margem Sul.

O Elias deve-me ter andado a mentir quando disse que morava na margem Sul, e eu a alucinar quando fui ao casamento da Paula e do Elias a pensar que estava na margem Sul... Há qualquer coisa mal contada! Ainda por cima se realmente lá passei corri um risco desgraçado, ainda podiam estar a dinamitar uma ponte qualquer, aqui assim em Portugal porque é fixe...

Enfim... vivam os pregos!

Ooops! Não devia ter dito isto! Ainda vou parar a uma escola secundária (destituído!) por "declarações jocosas"...

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não ouvi essas declarações da fonte mas estivemos por aqui a discutir essa questão: efectivamente em termos relativos estamos a falar de uma margem norte com cerca de 2 milhões de habitantes contra 700 mil da margem sul (considerando a grande lisboa). Isto para não comparar numeros relativos a terciário (provalmente a nível percentual haverá um enorme desfasamento Norte/Sul do Tejo).
O modo como a declaração foi feita é mau, bruto e feio e até impróprio, mas contextualizando a coisa e visto que se está a falar em relação a um aeroporto, talvez não seja assim tão errado falar-se do "deserto" (no café, claro, não em declarações oficiais).

Anónimo disse...

Não é "destituído" é suspenso.
Eu casei no deserto porque sou muito dada ao estudo de culturas diferentes e como não me bastava fazer um casamento cigano com um indiano, fui para terras arabianas!

Ricardo Ramalho disse...

destituído

adj.,
que se destitui;
demitido, deposto;
falto, carecente;
sem recursos, pobre.

:-P

Adoro-te Paulinha! :-P

Anónimo disse...

Pobre és tu! O senhor foi suspenso, pelo que ainda tem direito a ordenado! Percebe?!