segunda-feira, abril 02, 2007

Diarreia Mental VI

Bom... E quando não sei o que escrever? Ah, pois é! Normalmente há quem lhes chame dissertações ou algo assim! Eu chamo-lhe "Diarreia Mental"! Bonito não é? Só o próprio termo já algo de nojento associado! Tipo, diarreia! Que nojo não é? Aquela trampa, que normalmente já não é propriamente bonita e bem cheirosa, a agravar em estado líquido. Parece ainda mais nojento, quando de facto não passa de uma reacção do corpo a algo marado que nós ingerimos!

Bom, mas não me vou armar em Markl e a dissertar sobre a Diarreia... é uma forma de trampa como outra qualquer... uma variante, portanto!

De qualquer forma, alguém tem piropos, daqueles do tipo "anda cá que o pai unta-te" novos? Queria assim uns novos para insultar alguém no trabalho... Não sei, não tenho nada de novo para encher as caras das pessoas com aquelas expressões de repúdio imenso com o disparate que possa eventualmente estar a dizer p'la boca fora. Detesto aquelas formas de estar que parecem bem, e que tudo é cor-de-rosa e tal... Acho que entendem a analogia!

E quando ficam aquelas músicas na cabeça que não saem? Porra... Tipo aquela do Mika, muito boa pá... o gajo não sabe se é bicha com aquele pseudo-falsete (ou lá como se chama), se é Freddie Mercury (que deve andar às voltas na campa....), ou se é a própria Grace Kelly.

Não sei mesmo o que escrever, não escrevi nada acho... Ooops, ainda escrevi alguma coisa...

Desculpem lá qualquer coisinha! Mas tanta merda junta só podia ser assim! :P

4 comentários:

Sérgio Pontes disse...

Olha, vai-te informar, porque parece que já existem médicos que conseguem tratar casos como o teu...

Sérgio Pontes disse...

o raio do websense da-me cabo da cabeça...

aqui vai o resto do post:

... e se houver vagas, marca consulta para mim tambem que eu vou contigo, lol.

um abraço!

ps: vamos lá ver se é ha 4 vez que a cmo deixa publicar isto...

Ricardo Ramalho disse...

Nã... o maluco sou eu!

Gosto de exclusividade! :P

Sérgio Pontes disse...

Tambem querias tudo só para ti, não?

;-)