quinta-feira, março 29, 2007

Fiat Nuova 500

Eu, que gosto de carros bestas, agora apaixonei-me por este mini... É sexy, é giro, é revivalista... Para mim é simplesmente lindo. Chamem-me o que quiserem, mas simplesmente adorei! Simples, belo e provavelmente pouco funcional! Dá para duas pessoas, e mais duas... amostras de gente!

Mas não interessa! O que interessa aqui é a paixão que (me) transmite! Amor à primeira vista? Talvez! Mais do que o mini by BMW ou do que o new Beetle da VW, deixou-me a desejá-lo, coisas que os primeiros não foram capazes. É o charme italiano...

Mais coisas aqui (em italiano, e com um vídeo).

5 comentários:

Anónimo disse...

O FIAT 500 foi e continua a ser um carro muito giro... e é pequenino, bom para pequeninas! :)

Anónimo disse...

Só faltava ter o motor atrás :) e fosse um Fiat 600 então era FABULÁSTICO!!

Eu não acho que seja um carro para rivalizar com o Mini... acho que este carro vai ser um sucesso de vendas, devido ao design interior e exterior e aos motores de baixa cc!

O leque de motorizações compreenderá dois motores a gasolina de 1.2 litros e 69 cavalos e 1,4 litros 16v de 100 cavalos e um Multijet de 1.3 litros com 75 cavalos, associados a caixas de velocidades manuais de 5 e 6 relações.

Sobre Preços:
"O que já não podemos aproveitar relativamente à informação que nos chega de Itália é, em concreto, os valores adiantados para o preço do novo Fiat 500. Afinal, e a julgar pela imprensa italiana, o mais pequeno modelo da marca de Turim deverá surgir no mercado com preços a rondar os 10 mil euros para a versão de entrada, um valor que não pensamos de todo possível para Portugal, nomeadamente pelo famigerado "peso" da fiscalidade que incide sobre o sector automóvel, e que entre nós poderá ascender, ainda no que concerne à versão de entrada, a qualquer coisa como 13 a 14 mil euros no nível base de equipamento. Sobre este aspecto, porém, deixamos bem claro que estes valores são pura especulação nossa, derivada das informações adiantadas pela imprensa italiana referente ao mercado de origem do Fiat 500, até porque, como é compreensível, não são ainda conhecidos dados mais aprofundados sobre a realidade deste modelo para o nosso país."

Retirado do Site Lusomotores.pt

Anónimo disse...

Andas-me a sair cá um paneleiro...

Ricardo Ramalho disse...

Sim, mas com estilo!

E tarda nada vou-te ao bujon... Já que sou paneleiro tenho que ter o proveito! Posso começar p'lo teu rabinho! :P

Sejas lá quem fores... :P

Anónimo disse...

Então RR queres o bumbum do tipo que nem sabe o nome dele? vais ver nem cu tem. O carro é o máximo, mas agora imagina eu a sair em grande, mas em grande estilo de dentro do carrito eu que sou um carrão. beijos