segunda-feira, janeiro 22, 2007

Good Vibes

Quero pessoas! Pessoas com energia positiva, seja lá o que isso for... Mas pessoas conhecidas, desconhecidas, que já cá estão, que não estão e estarão, não interessa! O que interessa são as pessoas com onda positiva. Não interessa quem são, se já estão próximos há muito ou pouco tempo. Que me transmitam positividade, que me dêem essa positividade para eu retribuir de volta na mesma moeda...

Preciso disso. Good Vibes...

Update: Correcção de erros

7 comentários:

bela disse...

ó meu tonto então não me tens aqui mesmo ao teu lado?

bela disse...

é tarde mas fui ver os stomp adorei adorei adorei

João Miguel Neves disse...

Sorri! Os outros sorriem de volta.

Finge que estás contente: está cientificamente comprovado que é impossível uma pessoa fingir que está feliz e estar infeliz ao mesmo tempo.

O truque de arranjar pessoas positivas não é ser chamá-las, é seres uma. E se requer treino, é possível. Começa por eliminar do teu vocabulário expressões como: "Infelizmente", "Não vale a pena". Substitui por "Felizmente" e "Interessante". E procura outras substituições...

Parafuso disse...

Está tudo na tua mão e começa por ti, escolher os teus amigos e acima de tudo dedica-te a TI, aos teus hobbies favoritos... enfim procura a tua FELICIDADE e ALEGRIA de viver.

FELIZ meu amigo!!!

Migaralhix disse...

Ser positivo, de facto, é meio caminho andado para se ser feliz. E ser positivo também influi quem nos rodeia...um tipo de osmose barata:)

P.S.-"Dêem" e não "deiam"...não resisto à correcção, pronto!! :)

abraço positivo

P.S. II - Hoje estavas positivo, vês? Não custa nada!!!

Migaralhix disse...

"influencia" e não "influi"
Mania esta a das correcções!!!
:)

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

;)