segunda-feira, dezembro 11, 2006

Escrever é um lugar tão perto v2

O livro foi lançado, e com grande pompa e circunstancia, com mais de cem pessoas a assistirem ao dito lançamento. Eu preferi ficar anónimo, sem ser visto. Aliás, sou assim! Fico sempre na sombra, detesto luzes... Quem quiser que fique com isso, eu simplesmente odeio ser centro de atenções.

Óbvio que não era sequer suposto ter qualquer protagonismo ali. O protagonismo era da criadora da iniciativa e dos seus colegas. Eles eram os justos oradores, aqueles que tinham que falar. Os autores estavam como espectadores, neste caso. Foi bonito, ouvir os poemas! A prosa, como foi dito p'los oradores, seria demasiado maçadora para todos. E foi uma forma airosa de não correr o risco de lermos um conto XXX escrito por uma septuagenária louca... Bem jogado!

Bom, tenho que dar os parabéns a toda a ORGA e um grande grande beijinho à querida Belinha. Agora é esperar p'la versão 2.0! E espero poder participar de novo! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Por curiosidade, o que quer dizer ORGA?

Anónimo disse...

por curiosidade... estavas mm a falar de quem..??? tu???
Não gostas da ribalta????
Não gostas de aparecer?????
Quem te vê em ocasiões especiais não diria isso!!!
eheheheheheh
PS- acho que um dia ..ou pq não iniciar agora um projecto teu.. isso sim era um bm desafio... e dps quem sabe já não poderias "fugir" das luzes da Ribalta!
Desta Gaiiiiija Boa que te adora e te acha um "pequeno génio" (falta-te um danoninho para chegar a génio) os meus sinceros Parabéns .. que são mais do que merecidos!!!
Tou a torcer por ti e que um dia tenhas o sucesso q te é devido;)
Bjs ao cubo
Angel

Anónimo disse...

obrigada pelos beijinhos e elogios,
tu sabes que foste o primeiro escolhido para a ribalta, foste tu que não aceitaste o desafio. de qualquer maneira serás um dia o escritor famoso que há em ti , assim eu possa ajudar-te a ver as luzes com outros olhos.Mereces tudo de bom nesta vida de gente má, onde por mero acaso existe gente menos má, e muito pouca boa,tu és um deles.

Anónimo disse...

ao parafuso que como já disse ,ou tentei não sei se é rosca ou fuso horário. ORGA PODE SER ORGIA ORGASMO ORGANIZAÇÃO, OU UM GRUPO DE UMA DOIDA, EU E 3 MALUCOS QUE RESOLVERAM POR GENTE A ESCREVER. Se calhar para a próxima também vais escrever no terceiro volume.
durma bem sr. PARAFUSO