sexta-feira, novembro 10, 2006

Tabaco

Cada vez ando menos tolerante com o tabaco! Ou melhor, o tabaco por si só não faz mal a ninguém não é verdade? O problema são as pessoas, que não percebem que esse gesto além de lhes fazer mal a elas mesmas, está também a prejudicar a longo prazo os que os rodeiam. Acho que muito se tem gasto em campanhas a tentar meter juízo na cabeça da malta que fuma, mas por vezes parece que a malta simplesmente não entende...

Por isso, vou começar a ter uma atitude. Vi isto num vídeo daqueles que aí anda nos mails da treta! Duvido que resulte, mas acho que vou chatear alguns da mesma maneira que me chateiam a mim. Não irão morrer disso certamente, mas ao menos irrito-os!

Bom, quando o fumo de alguém me estiver a incomodar vou começar a flatejar... Vulgo, vou-me peidar! A sério! Pode ser que com o mau cheiro percebam que o fumo da chaminé em que se tornaram, também incomoda os demais.

Aguardem report sobre o assunto!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou gostar de saber os resultados!!! ROTFL

Anónimo disse...

olha coração, já pensaste que todos nós fazemos coisas que de uma maneira ou outra incomoda o visinho do lado? a mim vais ter que me aturar com cigarro e tudo porque sou tua amiga, porque sei que faz mal,mas eu não vou levar com o teu mau cheiro por um motivo,
vais ser igual a mim, só que pela boca de baixo, eu fumo porque gosto e tu vais ser vingativo amo-te.Se fumasses amava-te na mesma, mas com mau cheiro dos teus interiores, não sei se te amarei da mesma maneira....há há há

Anónimo disse...

vizinho está mal escrito

francisco feijó delgado disse...

Flatejar? Qué isso? Novilingua? =P

francisco feijó delgado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pois eu tb não sabia o que era "Flatejar"!! resumindo hoje aprendi uma palavra nova!! Thanks!! ;))))
Agora quanto ao assunto eu subscrevo o que dizes!! Pois a mim também me incomoda imenso o fumo do Tabaco!!!

Anónimo disse...

Com essa atitude vai ser difícil as outras pessoas deixarem de fumar ao pé de ti, a falta de respeito é muito comum hoje em dia, como combater isso... só chamando atenção a essas pessoas que o fumo do seu tabaco está a nos incomodar!

A mim normalmente não me incomoda o fumo do tabaco, no entanto admito que por vezes o problema está nos diversos locais lúdicos, que não as condições correctas para evacuar o fumo que paira no ar.