segunda-feira, novembro 27, 2006

Pressa

Por vezes é necessário ter paciencia e dar tempo para que a poeira assente. Outras vezes é preciso simplesmente trabalhar os problemas para que eles se resolvam...

Claro que isto é tudo no plano da teoria, e comigo não consigo que as coisas funcionem assim! Quero tudo para ontem e nem sequer sei dar tempo ao tempo, como já dizia a minha querida mãmã. Isto não quer dizer que não seja ponderado e que me atire de cabeça a tudo; nada disso, simplesmente sou daquelas pessoas que pensa tudo e pondera tudo. Mas isso não quer dizer que não sinta pressa, que não queira tudo para ontem. Isso afecta-me o raciocínio e a definição dos próprios objectivos. Fazer as coisas por um bem maior, mais à frente. Tudo tem que ter um fim que eu veja útil agora, senão desce na lista de prioridades.

Pressa... Raio da pressa... Rouba-me alguma da minha racionalidade....

Update: Correcção de erro ortográfico. Obrigado Miguel.

4 comentários:

Anónimo disse...

boa noite "indisciplinado" com tanta pressa , se calhar nem te vejo no cafézinho. A pressa é inimiga da perfeição tem mais um pouco de calma que o Pai Natal vai por no teu sapatinho,nem sei se este ano se noutro qualquer, tudo o que agora queres tão depressa.

Anónimo disse...

Desculpa, mas hoje estou com pressa! Em outra altura comento :P

Anónimo disse...

Esperar não é perder...

Anónimo disse...

Relax é fácil dizer...
Ter paciência é fácil referir...
NO STRESS IS RIGHT...
Mas quem sofre com a pressa são os proprios!