sábado, novembro 04, 2006

Evolução I

Tive um daqueles dias estranhos. Não me sentia bem... Seria por estar frustrado com o que me aconteceu no dia anterior? Talvez! Não me parecia suficiente, mas no entanto deixou-me um mau sabor na boca. Não é todos os dias que demonstramos sentimentos fortes, não é também todos os dias que ficamos atónitos com uma resposta que não era aquela que no fundo até queríamos que fosse.

Mas certas coisas são necessárias. Dão-nos uma sensação de visão diferente, de tal maneira que nos permite ver as nossas evoluções. E se senti que passei neste teste da evolução! Não me permiti perder o tino e magoar mais do que o necessário. Controlei, falei, resolvi e tirei duas toneladas de peso da minha cabeça.

Custou? Sim, imenso! Dói na mesma, mas é bastante mais suportável! Fiquei frustrado mas nada desiludido. De certa forma, fiquei mesmo contente comigo. Controlei-me e não me deixei ir em emoções não fundamentadas.

Sinto-me mal, mas bem porque controlei tudo a meu favor...

Evolução? Alguma, sim. :)

Unlocking the doors in my mind... How many doors will i find?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem ;) Abraço

Anónimo disse...

ola indisciplinado mas bem falante.
És o ramalho mas ramalhoso que eu conheço. Complicas o que é simples mas como geralmente gostam de ti eu não saberei fugir á regra e adoro-te.

Anónimo disse...

Amo-te!
mesmo pouco evoluido, quanto mais a crescer desta forma.
Beijinho, padrinho

Anónimo disse...

O importante é conseguires agir SEMPRE assim, ou de forma a resolver as situações incómodas, porque vais encontrar muitas barreiras pela tua vida fora e tens que estar preparado para elas e para as ultrapassares...todos nós encontramos!... e tu tens tanta gente à tua volta que gosta de ti e que está do teu lado... :)