sexta-feira, setembro 22, 2006

El Diablo

O vídeo do Sr. Chavez tem a sua piada! Vejam-no aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

O video tem a sua piada, nomeadamente com este discurso duro e directo contra o sistema político dos Estados Unidos e do seu presidente, George W. Bush.

O Hugo Chavez, este líder esquerdista, teve esta cena de modo a "angariar" apoio de outros países, com a intenção da Venezuela entrar no Conselho de Segurança. A nação sul-americana precisa de dois terços dos 192 votos para conseguir o seu ingresso como membro não permanente do organismo, posto pelo qual compete com a Guatemala, que é apoiada pelos EUA.

A política já tem os seus espinhos, mas com o EUA metido ainda é mais complicado.

Anónimo disse...

A net é um mundo maravilhoso... Podemos encontrar de tudo, videos, plágios e até documentos secretos lol

Anónimo disse...

O Presidente da Venezuela, Hugo Chavez, desclassificou quinta-feira novamente o Presidente dos Estados Unidos, a quem chamou de «alcoólico», «complexado» e «filho do papá».
Os «mimos» foram proferidos no Harlém nova-iorquino, durante a apresentação de um novo programa de doação de petróleo para aquecimento, com o qual a Venezuela quer beneficiar cerca de um milhão de norte-americanos de baixos recursos.

Na sua intervenção, Chavez confessou que todos os dias pede a Deus para que «o povo dos Estados Unidos eleja um Presidente com quem se possa falar, com qu em se possa trabalhar».

«E não esse cavaleiro que têm, e que anda como o vaqueiro John Wayne», concluiu. Depois acusou George W. Bush de «não fazer a mais pequena ideia do que é a política», à qual chegou por ser «filho do papá».

«Vocês têm como Presidente um alcoólico. É a verdade. É um homem doente, complexado, mas é perigoso, porque tem muito poder», afirmou.

Na sua intervenção, de mais de uma hora, criticou o abusivo gasto de energia dos Estados Unidos, um país «que só tem 5% da população mundial mas que consome 25% da energia».

Depois assegurou que o petróleo é a verdadeira causa da guerra no Iraque, devido à qual «está a morrer muita gente», sendo também a causa das ameaças vela das contra a Venezuela.


In DiárioDigital