terça-feira, julho 04, 2006

Continuação Experimental

Pensou para si mesmo que tinha que ter calma, mas isso era algo impossível naquele momento. Ele não tinha qualquer noção do tempo passado, nem como estava naquele estado... Sentou-se em frente ao quadro com a foto de seus pais e ali ficou uns momentos a contemplar o sítio, e sem saber o que fazer.

Finalmente, e porque estava realmente com fome, decide-se a tentar investigar o resto da casa para tentar encontrar algo para se alimentar. Encontra a cozinha, com pratos por lavar, totalmente desarrumada, e com uma nota escrita: "Meeting 2 PM - no lugar habitual".

Mas que raio de lugar habitual era este? Aliás, que lugar era este? O não perceber que realidade alternativa era esta, começava a tomar conta do seu espírito; não parava de fazer perguntas, e ainda só tinham passado 20 minutos desde que se levantara. Foi à janela, e aquela luz continuava a não lhe fazer grande sentido. Era demasiado brilhante, parecendo completamente artificial. Não se ouviam barulhos na rua, era tudo tão apático, quase-morto! Os barulhos da cidade a que estava habituado, eram agora engolidos por um silencio atroz... Era aterradora a sensação!

Ganhou coragem e decidou ver a restante casa: uma sala completamente vazia com uma cadeira ao centro. Daquelas que se usam nas salas dos psiquiatras, de costas para uma janela. Em frente, tinha uma foto de um sítio, o mesmo sítio da foto de seus pais. Mas desta vez a foto não continha pessoas... só mesmo aquele céu com brilho estranho!

Entrou em pânico e berrou "PAAAAAAAAAAAAAAAIIIII". Mais uma vez, e como acontecera uns momentos antes, só ouviu o seu próprio eco. Sentou-se na cadeira e ali ficou...

2 comentários:

Anónimo disse...

O 2º Episódio já nas bancas, e esta novela já tem titulo, nome, alcunha, qq coisa assim :)

Anónimo disse...

... na expectativa para saber como continua... =:)