quarta-feira, junho 14, 2006

O Mundial

Tenho ouvido por todo o lado, grande parte dos opinadores crónicos dizerem "agora só se fala de mundial, o país parou". Dá-me realmente vontade de os mandar para um determinado sítio! Aquele que começa em "C" e acaba em "o", e que no meio tem "aralh"...

Outro dia, ouvi a senhora Helena Roseta falar na Sic Notícias e dizer que os Portugueses merecem também sentir "prazer". Alguém disse e meteu o dedo na ferida! Mas nós só temos que estar de "tanga", ou "apertar o cinto", ser "produtivos", ajudar a "esmagar o déficit" a toda a hora? Que se lixe tudo isso por vezes! Toda a gente tem o direito a ter prazer, e poder desfrutar os seus pequenos prazeres nem que seja andar aos gritos a onze otários muito bem pagos para andarem aos chutos a uma bola. Não interessa! Se é isso que nos dá prazer, porque não?

Não somos robôs! Devemos parar, devemos ter esse direito e ter prazer não? Raio do fado português de ser sempre carrancudo. É a bola? É um mês? Azar! O país que espere! O patrão compra o Cavallino Rampante dois ou três meses depois!

E... que venham lá os iranianos a seguir. Como dizem os tripeiros: Até os comemos CARAGO!

5 comentários:

Anónimo disse...

O que a Srª. Engª Helena Roseta quer....... sei EU !!!

Anónimo disse...

por acaso, da última vez que reparei, a Henela Roseta era arquitecta...

Ricardo Ramalho disse...

E não é uma mera Arqª! É a presidente da Ordem dos Arquitectos!

Anónimo disse...

infelizmente......... =:(

Ricardo Ramalho disse...

Aí não comento... Não sei o trabalho realizado p'la senhora.