terça-feira, maio 30, 2006

Vinyl

Ontem, depois de jantar, andava à procura de umas memórias para um PC antigo aqui na cave. E, claro, sempre que procuro algo encontro tudo menos o que realmente procuro! Ou seja, as tais memórias nem tidas nem achadas! ;)

Mas encontrei um Vinyl que me fez sorrir. Não foi dos meus primeiros Vinyl's, acho! Mas acho que foi dos mais marcantes talvez. É o Vinyl do single d'"A Minha Casinha" dos Xutos e Pontapés. Claro que me lembra de melgar a minha mãe até à morte para me comprar esse disco, claro que me lembro de ouvir essa música até à exaustão, claro que me lembra dos meus pais dizerem "cala-me essa porcaria que já não posso ouvir isso!!!", mas também me lembro que algum tempo depois só ouvia (desse disco) uma música que estava no lado B desse disco. Uma música chamada "Sou Bom". Lembram-se? É um verdadeiro hino à Auto-Estima! Gosto especialmente desta parte:

Vocês são péssimos
Não valem nada!

Eu cá sou bom
Como consegues ser tão bom?
És sem dúvida o maior!

Acho que vou montar de novo o gira-discos só para poder passar essa música para mp3! Depois meto-a no iPod e meto aquilo em repeat, a caminho do emprego!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas tu tens dúvidas??
Eu cá não tenho e nem preciso dessas tretras dos iPods.
É o que elas dizem e nem é preciso esforçar mto.

Anónimo disse...

A auto-estima é sp uma coisa tão boa... :P