sexta-feira, maio 19, 2006

Soltas

  • O Apple MacBook saiu finalmente! Agora é esperar que a Interlog realmente comece a entregar o dito, para eu ficar com o meu MacBook preto e brilhante! É lindo! Só tenho um pequeno comentário a fazer: porque raio usaram o chipset gráfico da Intel (GMA 950)? Mas também não é isso que me vai demover! É pequeno, tem 13,3" e tem características muito interessantes! É um must;
  • Já roubaram uma vaca, e já a devolveram com uma pata partida... Realmente, para que raio alguém quereria uma daquelas vacas? Eu lembro-me, quando era puto de roubar sinais de transito e de queimar caixotes do lixo... Deve ser variação do mesmo tema! Mas os tuguitas não aprendem mesmo!
  • É sexta-feira, e deve estar sol suficiente para ir para a esplanada da praia da Bafureira, sozinho e levando apenas um livro e o iPod... Tiro a camisola, queimo as banhas, e fico ali a apreciar o mar, a ouvir música e a ler o belo do livrito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pá, tens de te convencer que o Mac será cada vez mais compativel com o Gates! Não tiveste cadeiras de economia ou gestão no teu curso? Mac com XP?? Coisa estranha... é o mercado a funcionar e os "nerd" a contestar!

Ricardo Ramalho disse...

Tive cadeiras de economia e gestão no meu curso, e sempre me disseram que a concorrencia favorece os consumidores :)