domingo, maio 07, 2006

Sabem uma coisa?

Odeio musiquinha lamechas! Cada vez mais odeio música do varão, como lhe chama o Rui. Ele dá um significado muito próprio a essa expressão por acaso... Há quem lhe chame música de fazer filhos ou qualquer outra treta desse tipo.

Simplesmente irrita-me solenemente. Gosto de música violenta! É a que me transmite mais descargas de adrenalina, é a que me faz mais sentido! Já me disseram uma vez que a música pode transmitir mais sentimentos além de raiva, adrenalina e movimento... Sim, poder até pode, mas eu sinceramente não consigo assimilar tais coisas nesta altura! Provocam-me asco neste momento! Posso?... Obrigado!

Vocês até podem não saber, mas ficam a saber porque vos conto que vim do mesmo bar, com as mesmas pessoas do costume há pouco. Estou farto do bar e das pessoas do costume? Não... Não necessariamente! Gosto muito do bar e das pessoas do costume. Gostam de mim e tratam-me bem, riem-se comigo. Não há nada que lhes possa apontar! Nada mesmo e não estou a ser sarcástico. Gosto muito de vós!

Também não sabem, mas eu também vos digo que as novidades não existem! Isto é pacato e tal... Portanto novidades, não há! Como é que é que se diz? "Deus cria, o Homem sonha e a obra nasce"? Yada, yada, yada... Deus até pode criar, o Homem até pode sonhar, mas a obra defenitivamente não nasce! Porque para nascer, têm que haver novidades; mas estas não existem, portanto...

Ah... caguei! Estou aqui a escrever sobre nada ou sobre alguma coisa. Não sabem, nem vos vou dizer minimamente o que vai na alma neste momento. O ódio e a inveja são óptimos catalisadores do mal, mas mais não sei dizer de facto. É-me difícil transcrever para texto todos estes sentimentos que me invadem.

Sabem uma coisa? Vou dormir! Porque assim penso que isto tudo não passa de uma merda de um pesadelo, e que quando acordar está tudo "ok". Eu sei que não estará, mas ao menos são umas horas em que tudo parece estar porreiro.

Sabem uma coisa? Se chegaram aqui acabaram de ler uma pilha de disparates, que para vós será completamente absurda... Mas obrigado na mesma se o fizeram.

Agora é de vez! Vou dormir!
Mas vá láaaaaaaaaaaa! NOVIDADES!

4 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse há uns tempos atrás dizia-te para apagares este post...
Actualmente reconheço que estava redondamente enganada. Dou-te de conselho a guardares , e bem, todos os deste género, para que um dia possas perceber o que te ia na cabeça e na alma. Sim... o que "ia" porque ainda não perdi a esperança que aceites a única solução para terminar o teu "tormento", mas já começo a estar cansada de tanto me repetir.

Não posso deixar de mencionar um dos últimos parágrafos do post em que reconheces a pilha de disparates, completamente absurda para muitos nós. Será que também reconheces que nos podes estar a agredir??? :S

Tudo isto era só para saberes...EU LI!!!

Ricardo Ramalho disse...

Não há soluções optimas para problemas, e além disso sabes bem a minha opinião sobre essas ditas "soluções".

To know someone you've got to walk a mile on his shoes...

Anónimo disse...

Tretas!!!...

Não te convenças do que pensas saber...

Anónimo disse...

Varoon Power Music SFF :)