terça-feira, abril 11, 2006

Pantano e Lodo...

Ontem, ao sair da psicóloga, estava exausto psicologicamente! Estive uma hora a mexer no lodo, e ontem ninguém me puxou... Foi saindo tudo, sem eu pedir! Fui violento comigo próprio, e consegui relacionar tanta merda que aqui vai dentro, sem nenhum medo! Remexi o lodo com toda a raiva que tenho de mim sem contemplações, sem medos, sem hipocrisia.

E qual é o problema disso? Nenhum! Nenhum mesmo, sem ser a porcaria da raiva com que saí de lá! Porque me lembrei d'aquilo tudo, com precisão fotográfica... Cada vez me passava mais p'la cabeça a ideia de vingança, enquanto conduzia para casa! As curvas da marginal eram feitas cada vez mais depressa, enquanto fazia tesouras p'lo transito do fim-de-tarde! Só caí em mim quando ia a 170 Km/h em plena marginal ao fim-da-tarde... Saí em Oeiras, e pensei "os outros não têm culpa...", e fui até casa. E tentei fazer um sorriso ao meu pai, para ninguém perceber que estava piurso.

É o que dá mexer no Lodo do Pantano!...

7 comentários:

Anónimo disse...

parvo?!

Anónimo disse...

Se arde é porque faz bem! Não era isso que nos diziam quando éramos putos e punham produtos corrosivos nas feridas? :P

Anónimo disse...

... :S

Anónimo disse...

Acho que todos nós temos um lado negro ""dark side"" e todos nós temos um lado iluminado... o que nos diferencia é a nossa luta interior!és um tipo porreiro cheio de vida, amor e uma extrema força interior. Acho que não te dás valor, porque és preguiçoso!Tens duas pernas(vais onde queres), tens emprego (tens a tua independência financeira), tens uns pais fenomenais, tens AMIGOS, companheiros... tens um rosto bonito... tens a tua personalidade... conquistaste o respeito de quem te rodeia!
Tomara muita boa gente estar no teu lugar!
Todos nós temos problemas (e acredita que toda a gente tem mesmo problemas) porque faz parte do ser humano não estar satisfeito! Em suma o que nos torna felizes é apreciar o que temos e tirar melhor partido disso (é fácil falar ou escrever- mas tem que se tentar melhorar a nossa mentalidade). Temos que lutar para ser felizes.... ou será que já somos e não sabemos apreciá-lo!
"VIVE A VIDA COM A MAIOR INTENSIDADE QUE PUDERES"
"APROVEITA O QUE ELA TE DÁ"
Nem sempre o que desejamos é o melhor para nós!
Cumprimentos para uma pessoa que tem um grande potencial!!

Anónimo disse...

Tu já sabes tudo aquilo que toda a gente te está SEMPRE a dizer!...não és burro...por isso só depende de ti e de enfrentares quantas vezes forem necessárias os teus medos e problemas!

Ricardo Ramalho disse...

Obrigado pelas palavras, 1º anónimo, sejas quem fores!

Anónimo disse...

Não tenhas medo.. vai em frente man