quinta-feira, abril 20, 2006

Numa conversa de café...

If at first you don't succeed, try again...
and again...
and again...
...performing exactly the same errors!

Embora fosse dito num ambiente descontraído, dá que pensar de qualquer forma... Por vezes parece que ficamos encravados a cometer sempre os mesmos erros, não aprendendo e evoluindo com essa dita aprendizagem...

Ou não fará parte da própria aprendizagem, aprender com os próprios erros?...

6 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes se repetires aquilo que pensas serem sempre os mesmo erros...o assunto resolve-se... a sério !!!!!....











Solução para o enigma: Por vezes o alegado erro não é aquele que pensas ser mas sim outro !...looooool ficaram na mesma... esqueçam....LOL ;)

Anónimo disse...

A mim parece-me que se o voltas a cometer tantas vezes, é porque não é erro! (claro, que depende do erro!)ou então,é porque não queres mesmo aprender! ou estás demasiado agarrado a esse erro!...o que das formas é mau!

Anónimo disse...

das duas formas é mau*

Anónimo disse...

Bem Ricardo...
Concluo que andas cheio de admiradores/as secretos. LOLOLOL

Anónimo disse...

Os mesmos erros repetem-se vezes sem conta quando passamos a ter medo de aprender, quando estamos confortáveis como estamos e temos medo de estar na zona caótica e insegura que marca qualquer processo de aprendizagem.

Leitura recomendada: How to be a expert.

Joana Menano disse...

Nunca podemos estar confortáveis quando cometemos várias vezes os mesmos erros! O que talvez haja é uma dependência, seja ela qual for, em relação a esse mesmo erro, ou uma possível esperança de que não seja verdadeiramente um erro, o que acaba por bloquear uma possível aprendizagem... mas esta é apenas a minha opinião.