sexta-feira, abril 14, 2006

Disparates 1

Então? Já leram a vossa dose diária da Bíblia hoje? Cuidado, não vão vocês pecar estando aqui na net a ler coisas do demo...

11 comentários:

Anónimo disse...

Quem desdenha quer comprar!? :P

francisco feijó delgado disse...

Ah pois. Tens inveja é de não ter direito ao descanso eterno!

Ricardo Ramalho disse...

Desdenho? Onde? Comprar... o quê?...

Anónimo disse...

Recomendo o Levítico 11, 10-11. Tem a descrição do pecado capital de... comer camarão. Não, não estou a gozar (PS: esta parte também faz parte da Torah).

O Levítico é dos livros mais interessantes da Bíblia. Há 4000 anos atrás era um autêntico manual de sobrevivência. Hoje em dia não deve ser tomado por mais do que é: um artefacto de outro tempo.

Ariadne disse...

ya...

Também passei os olhos pelo jornal e ganhei 2 minutos de gargalhadas... não sabia que agora se dedicavam à comédia lá no Vaticano !

... mas será que aquela malta não se dá conta que assim ainda vão espantar mais depressa com os (cada vez mais raros) fiéis que têm ???

BB

francisco feijó delgado disse...

raros?

Anónimo disse...

Ai Jaisus !!!

Anónimo disse...

Lol!
Gosto de ver como os não crentes ou ateus ficam afectados pelas "politicas" do Vaticano e são sempre os primeiros a manifestar-se sobre tudo o que supostamente não lhes interessa!! :D

Ricardo Ramalho disse...

A questão aqui não é interessar ou deixar de interessar... Nem tão pouco é saber se é crente ou deixa de ser.

É o ridículo do que o senhor cardeal (ou lá o que era...) disse! É que é só mesmo p'lo ridículo!

Ele, mais tarde, veio dizer que tudo aquilo que disse foi aproveitado p'la imprensa e que foi transcrito de forma descontextualizada... O que esperamos sinceramente ser verdade. ;)

Porque, sendo-se crente ou não foi um enormíssimo disparate! ;)

Anónimo disse...

Não te preocupes que não pecam! Isso até porque EU nunca escrevi nada que fosse mentira! AH! AH! AH! AH! AH! cof! cof! cof!

Anónimo disse...

eu já li, de facto, a biblia!