segunda-feira, fevereiro 20, 2006

É só rir!

Na Sexta-Feira, conversa puxa conversa e lembrei-me de uma cena que se passou com o meu pai, tinha eu os meus 16 anitos.

Numa obra qualquer que o meu pai estava a verificar se estava tudo em ordem lá viu uma retrete mal montada. Resolveu mudá-la sozinho e que não precisava de chamar ninguém para o fazer. Eu estava com ele para o ajudar, e portanto aquilo não seria nada do outro mundo! Afinal o Sr. Ramalho é muito experiente nesse tipo de tretas, e fá-lo-ia sem problemas! Ou então não...

Lá começou a montar aquilo, mas não havia maneira de aquilo encaixar totalmente bem... Ou eram os parafusos, ou eram o tudo de plástico; corta daqui, corta dali... Simplesmente não conseguia que aquilo encaixasse decentemente! Começa-se a irritar, começa a dizer "merda... merda..." (coisa que indica que começa a ficar fulo...). É preciso que se note, que raramente, muito raramente o meu pai diz uma qualquer asneira. É preciso estar a acontecer um cataclismo para ele dizer palavrões...

Enfim... Tanto andou às voltas com aquilo, que se irritou de tal maneira e partiu a retrete toda com um martelo! Ficou feita em migalhas! Eu... fiquei quieto e calado a olhar para o furioso homem a desfazer uma retrete com um martelo! A controlar-me para não desatar a rir na cara do meu pai!! Após este gigante ataque de fúria, respira fundo, e olha para mim... eu devia estar com um típico ar insolente de teenager a olhar para o pai furibundo. Devia estar com um olhar daqueles que diz "coooooooooool, o meu pai a passar-se! lindo!"

No fim da fúria, olha para mim e diz:
- Bom... Vamos comprar outra retrete?
Eu aí, como devem imaginar, desmanchei-me a rir na cara do paizito! ;)

E sim... a nova retrete, p'lo que me lembra encaixou à primeira!

8 comentários:

Joana Menano disse...

O que uma retrete pode fazer! LOL :D

Anónimo disse...

bela gargalhada! gostei =:)

Anónimo disse...

Como seria óbvio, o problema não era do Sr. Ramalho. :)

Acabaste foi por constatar, que nem sempre o material tem razão. :P

Anónimo disse...

lolol!
ahhhhhhhh!

Anónimo disse...

Xelente !!! LOLLL

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Meu amigo… Que inveja tenho de ti… Hoje lembro-me do que poderia ter feito com o meu Pai e não fiz por burrice… Aproveita todos os momentos que puderes porque, infelizmente, o tempo não volta atrás…

Anónimo disse...

Tal pai tal filho!
hehehe

Ariadne disse...

Bem... já vi uma coisa parecida a acontecer e confirmo que, de facto, é hilariante !

BB