sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Peculiaridades!

"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. Além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."
Bem... Vou responder ao desafio da Ariadne, como é óbvio! Falar de peculiaridades minhas é complicado e acho que cinco não chegam... Vou escolher cinco que não sei se serão as melhores! Veremos... ;)
Estranha particularidade número 1
Adoro andar de carro de madrugada no meio da Serra de Sintra. A adrenalina que dá é imensa, devido ao medo que provoca. Abro os vidros e grito... As sombras são imensas...

Estranha particularidade número 2
Quando vou a andar na rua, faço caretas às pessoas que passam por mim. É giro observar as reacções por vezes... Ficam a olhar para nós com uma cara estranha! E depois, olhamos para trás a ver se as pessoas olham também. Garanto-vos que em 90% dos casos olham! ;)

Estranha particularidade número 3
Gosto de ir para o café, para estar sentado a ouvir conversas alheias... é giro ouvir as barbaridades alheias, e imaginar o que diria em tais situações. Dá-me alguma "pica", admito.

Estranha particularidade número 4
Falo sózinho, enquanto imagino conversas com outras pessoas, que normalmente não tenho coragem para ter. Faço-o geralmente quando estou só em casa...

Estranha particularidade número 5
Por vezes, não muitas, quero ser o centro das atenções! Nessas alturas, normalmente (mais) atrofiado da cabeça, digo e faço disparates de maneira a que olhem para mim...

Bom... Existiriam muitas mais coisas a dizer, mas não me ocorrem neste momento! E agora chega a altura de nomear blogs para fazerem o mesmo! E os meus convocados são:

- Lá fora cá dentro, menina ladybird;
- Gaja não chora, menina lala;
- Pipocas com Sal, menina Judia;
- Blog do scheeko, xôr scheeko;
- Simplesmente eu!, xôr Vendetta;
E para acabar, a malta da bock é de todos, também está convocada! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tadinha da minha Ladybird...
És tramado, Xôr Boss. ;)