quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Ghosts

Abri os olhos com a minha mãe, que hoje de forma querida me foi acordar, quando eu já tinha desligado o despertador. Afinal de contas, até já ando a dormir um pouco melhor, felizmente. Mas mesmo assim, aqueles momentos entre o começar a acordar e o levantar são estranhos...

São esses momentos em que nos começamos a aperceber da realidade, e são nesses momentos que os meus fantasmas acordam também. Com uma multiplicidade de aspectos e caras, mas de facto são sempre os mesmos! Ali, sempre ali, e tão presentes como se eu tivesse a sensação de "when you look back, you have 1000 eyes staring back at you". Não sei de onde é a frase, mas é bonita.

Fuck the Ghosts...

3 comentários:

AzraelAngel disse...

é verdade....

e continuaram sempre a olhar-te...

Anónimo disse...

Olha para eles, diz "Muito bom dia!" e sorri!
Talvez eles se aborreçam por não te conseguirem assustar e voem para outras bandas!!! :D

Anónimo disse...

Enfrenta-os olhando de frente e com muita confiança, e eles começam a olhar de outra forma ou não :)