segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Contradições

O povo Muçulmano anda todo eriçado com as caricaturas ao seu querido profeta Maomé. Já morreu gente em manifestações, tentaram destruir embaixadas, enfim... Já leram sobre isso nos jornais ou ouviram na TV enquanto jantavam ou almoçavam.

Mas... e quando os Talibans destruíram as estátuas gigantes de Buda no Afeganistão? Património da Humanidade, foram construídas no século 4º antes de Cristo! Os Talibans são Muçulmanos não é verdade? Não estariam esses também a gozar com a cara do restante mundo? Esses não gozaram! Fizeram bem pior...

Enfim... Contradições não é verdade?

4 comentários:

Anónimo disse...

O Mundo subdesenvolvido contra o Mundo Desenvolvido. A única vantagem deles é que nos batem em número. :S

Anónimo disse...

Penso que não é por uns fazerem mal que os outros tb têm o direito de o fazer!Somos civilizados, não somos?
O debate de ontem sobre este assunto (Prós e Contras) foi interessante e serviu para compreender vários pontos de vista, desde a liberdade de expressão ao respeito por outras culturas e povos, valores supostamente presentes numa democracia.
Infelizmente contradições todos nós as temos, sendo, em ultima análise, sinal de evolução... e não se pode, de forma nenhuma por todos os Muçulmanos no mesmo saco!!! Porque por falar em destruição de património da humanidade... também tu e eu somos responsáveis pelas destruições no Iraque, não somos?

Anónimo disse...

Mas, eh pá, estas coisas da religião, são basicamente, um dos maiores problemas do nosso mundo, isto é so mandar combustivel para a fogueira, depois ainda se queimam...
Alias, já se estão a queimar...bandeiras a arder, embaixadas vandalizadas, cidadãos em risco... enfim, isto é um capricho, uma coisa insignificante, eles fazem uma tempestade num copo de agua (para nós, é uma tempestade num copo de agua, para eles, que são islamicos, e levam com o islamismo na cabeça desde que se lembram de ouvir, se calhar ja a coisa é diferente.), mas nos não fizemos muito melhor.
No fim de contas ninguém tem razão, mas nós ao menos podiamos dar o exemplo do bom senso, e não estar a prolongar este incidente... porque eles levam isto até às ultimas consequencias, se for preciso, e aí a culpa vai ser nossa.

Têm que haver regras... nós por cá temos casos em que o segredo de justiça, e coisas que não se deviam saber, vêm cá para fora, comprometem-se investigações, e dá-se destaque enfático a temas ridiculos, mas a liberdade de imprensa é que conta. para mim, não pode ser assim.

Sabem que mais?

Não hbavia nexexidaddee zzzzzzzz!

Link

AzraelAngel disse...

"faz o que eu te digo, não faças o que eu faço!"