quarta-feira, janeiro 18, 2006

Mini-saias (com meias opacas)

Olá meus caros! Ando numa onda de futilidade extrema, por isso perdoem-me qualquer coisinha. :)

Como sabem, adoro ver os ombros de uma mulher descobertos. Num daqueles vestidos de gala, longos, escuros e algo brilhantes, os ombros da mulher brilham e espalham classe. Bem, mas não é disso que vou falar!

As mini-saias foram de facto uma excelente invenção por parte da Mary Quant! Ela teve a visão de dar liberdade a uma das partes belas da mulher. Os presuntos! :D

Agora no Inverno a mini-saia com meias opacas e com aquelas botinhas cheias de pelo está completamente in! Outro dia, na minha voltinha de bicicleta ao fim da tarde, olhei para uma senhora com uma das ditas. Chamou-me muito à atenção. Até voltei para trás para apreciar melhor! E até disse para mim: "a miúda até nem é nada de especial, mas aquela combinação dá-lhe um ar extremamente sexy". E cheguei à conclusão que as ditas mini-saias combinadas com as botas felpudas e com as meias opacas dão um ar sexy à esmagadora maioria das mulheres... Pronto... Ok... Não a todas! Mas a uma boa parte!

É bonito de se ver e o ego da menina em questão sobe porque os homens, as lésbicas e as restantes mulheres (com o seu normal sentido de inveja pontiagudo!) olham para ela. Mas cuidado! Não se deixem entusiasmar p'los presuntos de uma mulher!! Podem-se desiludir violentamente (no ponto de vista estético, está claro!).

No Verão, as meias rendilhadas são um must... Dá um ar badalhoco... :D E sobre isto, deixemos a imaginação simplesmente funcionar... :D Faz lembrar aquela cena das meninas da esquina... hmmm... ok! Acabou-se! Vou voltar ao trabalho!

Isto não era uma problemática, como dizia ontem... É simples observação! :D

5 comentários:

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Ora bem... Já que estas a falar em Mini-saias com meias opacas eu fiquei com uma dúvida....

Quando aqui forem 6 horas da tarde, que horas serão em Qualalumpur?

AzraelAngel disse...

partilho da tua opinião rr, às vezes com a combinação certa (roupa/fomeca) ...até um "chaimite" parece que é sexy... !!!

LOL


falando a sério:


é uma moda bacana, muito fixe, e tras a vantagem de que como as meias são opacas, até podem tar de perna aberta e tal, a arejar o "bacalhau", que não se vê nada! :D

é claro que a imaginação masculina, faz o amiguito mais pequeno andar à cabeça à parte de baixo do tampo da mesa!! :D

AzraelAngel disse...

errata:
por erro de dactilografia, no ultimo paragrafo, onde está mencionada a palavra "cabeça" deve-se ler "cabeçada"!

obrigado

Anónimo disse...

eu uso meias de renda e não sou badalhoca!

Anónimo disse...

gattaparda, sua badalhoca!