terça-feira, janeiro 17, 2006

Bola... Muita Bola...

Apetece-me falar de algo banal e fútil. Por isso vou falar de futebol, se calhar também inspirado num post do Melo... Ou não... Também queria falar da problemática da mini-saia com meias opacas. Mas fica também para outro post! Aguardem... ;)

Mas agora vou falar de futebol! Ou melhor, daqueles programas de televisão sobre futebol que dão às Segundas-Feiras à noite, em que se falam dos lances de futebol. Onde está o Seabra, o Dias Ferreira e um gajo com bigode estúpido do FCPorto... Verdadeiros hinos ao braindead lifestyle!! Ontem estava a ver o programa da Sic Notícias (não me lembro do nome... não vale o esforço...), em casa de um amigo meu. Admito que gosto de ver futebol, mas estar a discutir as problemáticas associadas é demasiado para mim. Saber se estava fora de jogo, ou não e se foi falta ou não... Dá-me asco! Duas horas? Todas as semanas? Ver três cromos a insultarem-se num programa de TV? Conteúdo? Qual conteúdo? Sim... Eu sei... Se não gosto, mudo de canal. É o que faço. Mas ontem tentei ver aquilo...

Quando cheguei a casa, agora que tenho TV no quarto, tentei fazer um pouco de zapping para adormecer. Ao passar p'la RTP Memória vejo os mesmos três cromos, num programa exactamente nos mesmos moldes... que datava de 1993... Ri-me imenso! Ver o Seabra com bigode e algum cabelo preto, o camelo do FCPorto com o mesmo aspecto geek e o Dias Ferreira com um fato ainda mais horrível do que os que usa agora... Ah! O assunto era o mesmo... Ou seja, football nonsense!

Lindo... Venham as mini-saias com meias opacas! :D

8 comentários:

Anónimo disse...

Que pena não teres escrito sobre mini-saias com meias opacas.... =:S

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

Actualmente gosto mais de Rádio do que de TV. Na Rádio que costumo ouvir (TSF) gosto de 2 programas cómicos e diários. O primeiro é “Os cromos da TSF” e o segundo (que é realmente o mais engraçado e o que me faz rir a gargalhada) é o “Bancada Central”.

PS: Na TV gosto muito do “Contra Informação” ;)

Ricardo Ramalho disse...

Eu não disse que gostava de TV na generalidade... Agora que tenho TV no quarto faço o esforço, e serve para ver canais como História, Discovery, AXN, e afins...

Aliás... Continuo a ver muito pouca TV... Serve essencialmente para combater as minhas insónias. :)

Anónimo disse...

Eu sou daquelas que gosta de football e de mini-saias com meias opacas...:P

Também é certo que não tenho pachorra para estar sentada no sofá a ver programas sobre football, gosto mesmo é de ir ao estádio...Alvalade XXI, claro! :)

Anónimo disse...

"Minor comment": Fernando Seara :)

O tipo que, por acaso, até é presidente da Câmara de Sintra. O que vale é que Sintra não deve dar muito trabalho :)

Anónimo disse...

Hummmm
Pois é não sei quem são esses suposto "3 cromos" que falas, pelo menos pelos nomes não chego lá, mas também não importa!!
Só não gosto muito da foma que falas do que é o FC Porto!!Mas enfim, não barafusto muito!! Pois sou portista mas não sou doente!! Quanto ao ver/ouvir esses tais cromos não o posso fazer (e ainda bem) porque em minha casa só temos os 4 canais de televisão!! Também á televisão que vejo não preciso de muito mais!!!
Fico á espera das mini-saias, apesar de não as usar!!! Eheheheh ;)))))))))

Anónimo disse...

O programa chama-se "Dia Seguinte" e eu às vezes vejo, além de que o fernando Seara é um bacano de um benfiquista :P

Anónimo disse...

Pois é amigo, sabes que gosto de ver Futebol (nomeadamente no Alvalade XXI, então este ano com a GameBox upa upa) mas por outro lado dá-me mais prazer e adoro jogar futebol, é um prazer que não sei explicar que por vezes torna-se uma coisa não podemos passar sem ela, por isso é costumo dizer que gosto mais de jogar do que ver.

Quanto a esses programas na TV e como o futebol é o desporto-rei por excelência, é necessário ter programas dessa matéria na TV, só não concordo com as pessoas que normalmente são escolhidas para participarem porque normalmente vão defender o seu Clube e não o futebol de um modo geral, ou seja, como diria o Mourinho em Portugal em primeiro lugar está o clubismo (defender o seu clube a qq custo) e depois é que vem o gosto do futebol. Acho que me fiz entender...

Nota: É melhor nem refirir às outras pessoas que estão "dentro" do futebol ;)

Saudações Futebolisticas a todos