quinta-feira, dezembro 15, 2005

Trolhas e Carroceiros

Tenho os trolhas das obras da Junta de Freguesia aqui por trás da nossa sala... Que beleza...

Tenho ouvido hits tão bons como a Cucaracha e outras frases tão interessantes como "É isso... anda cá que é chouriço". Impressiona-me como o reportório de asneiras e conversa carroceira consegue ser vastamente mais largo que o meu! De facto, aquela gente já passou muitos anos a "virar frangos"... Ah... E andam aqui uns gatos, que são muito acarinhados por algumas das minhas colegas de trabalho. E os fantásticos trolhas têm sempre algumas frases extremamente simpáticas para os bichanos; sendo a mais simpática "Cabrão do gato!...".

Vale o facto de arrancar umas boas gargalhadas aqui ao pessoal... Já não é mau de todo... ;)

Update: "oh ih oh ai, que esta merda também cai!" - deu-nos uma boa gargalhada, admito.

7 comentários:

Anónimo disse...

se queres que te diga, não sinto saudades nenhumas dessas obras que não têm fim a vista.
mas que da para rir, isso sem duvida. e o macaco ja voltou? LOL

Anónimo disse...

Então cá vai o novo piropo trolha:

"Ó estrela, queres cometa?"

:)))

AzraelAngel disse...

Ei!

O "iiiiisso! anda cá.... chupa aqui que é chouriço!" foi eu que disse GNU!!!!

é é uma citação do Quim Roscas e Zeca Estacionâncio da Rádio Nova Era

AzraelAngel disse...

MegaLOL Parafuso!

esse é muito fixe!

Ricardo Ramalho disse...

Sabes que tu e os trolhas se confundem de uma forma perfeitamente natural não sabes? :P

AzraelAngel disse...

os trolhas ou os carroceirros?

Anónimo disse...

Eh carapau!