quarta-feira, dezembro 14, 2005

Public Service Announcement

Este blog tem servido para despejar muita coisa minha, muito desaire, muito gosto e sensação. Não o faço para que outros gostem ou não de o ler. É algo para mim, é como uma terapia, é como aquele amigo que ouve e não fala. Só ouve... Nada mais!...

Ao longo deste tempo todo o blog tem sido, exactamente o que referi... Uma terapia! Escrevo porque aqui posso expressar sensações sem estar a olhar para a cara dos outros. Posso gritar, berrar, rir, pular, dizer o maior monte de barbaridades sem estar realmente preocupado com as caras das restantes pessoas ao lerem o que para aqui escrevo. Preocupo-me com o que os outros dizem? Sim, toda a gente o faz! Porque apesar de tudo o blog até tem mais visitas do que eu espero normalmente. Mas não é a minha principal preocupação... Aliás! Não me preocupo muito com quem lê isto; quem não gosta tem sempre a opção de não voltar.

Mas se gostam de ler o que vai na cabeça de uma pessoa que por aí anda, voltem. Não faço promessas, mas vou continuar a escrever. Mal ou bem, vou continuar. Apetece-me... De certa forma, faz-me imensa falta.

Obrigado aos que ficam. Obrigado aos que partem. :)

7 comentários:

AzraelAngel disse...

eu sou obdiente...

ou vou...

ou fico...

Anónimo disse...

Penso que quem cá anda é pelo mesmo motivo, pelo menos por mim falo… ;)

Anónimo disse...

Mai nada, cá continuarei até que os dedos me doam...

Não me vais apresentar factura da terapia, pois não?!? :)))

Anónimo disse...

Obrigada!

Anónimo disse...

Eu sou dos que ficam!!
Por isso continua, já que o que escreves talvez não seja só terapia para ti!!
;))))))))))))

Anónimo disse...

Obrigada por continuares aí!...Eu vou ficando...

**

Unknown disse...

qdo quero destressar um bocadinho... mesmo durante a hora de trabalho.. dou uma voltinha por 2 ou 3 blogs... o teu é um deles :)