quarta-feira, dezembro 21, 2005

Frases...

Esta noite, após sair do bar o restante pessoal apeteceu-lhe ir ainda jogar uma partidinha de pool... Estamos de férias, é de aproveitar! Chegámos lá e estavam uns putos a jogar numa outra mesa ao lado. Estão de férias também, é normal os encontrar por ali. Todos com a normal indumentária tribal. Mas havia um deles que tinha um daqueles gorros com pála (tenho que arranjar uma cena daquelas... é mesmo curtida a cena!!), umas calças tão largas que até roçavam no chão, e uma t-shirt que dizia o seguinte:
In cash we trust
Que bonito! Não acredito que o rapazinho tenha sequer pensado na barbaridade que tem ao peito, nem sequer tem que o fazer. Espero, sinceramente, que não o faça. Só o iria inibir de usar uma t-shirt tão ousada. Adorei a t-shirt.

E isso pos-me a pensar na quantidade enorme de t-shirts ousadas que já vi usar! E pensar que há uns tempos vi uma miudinha, que com o seu ar angelical usava uma sweat-shirt que dizia "É aqui que te vou aviar!". Lindo! Os putos andam mesmo saídos da casca.

Ou aqueles tops que algumas meninas/senhoras mais avantajadas usam, com uns dizeres do tipo "handle with care"... OK! Vou dormir! O meu mal é sono e são 3:30 da manhã... ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Já que gostas-te tanto, vai a kooltshirts que pode ajudar-te nesta época natalícia a ter algumas ideias para prendas… ;)

Anónimo disse...

Gostei da "Kooltshirts"...
Em relação às frases das t-shirts, que dizes serem ousadas...de facto são! mas, penso que a intenção é mesmo essa: OUSAR!!...há pessoas que sentem necessidade ou então, gostam de mostrar alguma provocação, revolta, etc, e esta pode ser uma das formas de o fazer.

Anónimo disse...

Quando eramos putos tinhamos uma vontade muito maior de mudar o mundo e ousávamos manifesta-lo. Agora estamos gordos e acomodados... Acredito que os putos tenham consciência da mensagem que transportam na t-shirt!!! :D

AzraelAngel disse...

LOL!!!

Anónimo disse...

Tb tens esta hipotese neste link.

Acho que vais adorar... pelo menos são originais!