quinta-feira, dezembro 22, 2005

Espírito natalício de volta

Desde que mudei para Oeiras que não era feita árvore de Natal em minha casa. Tinha 15 anos na altura, e agora tenho 28. Já são uns largos anos sem árvore de Natal... Mas este ano meti na cabeça que ia haver uma árvore de Natal em minha casa.

Não é a cena mais bonita do mundo, e qualquer miúdo de 5 anos de idade me bateria em ideias para tornar a coisa um pouco mais bonita. Mas está feito... e era esse o meu objectivo. ;)

10 comentários:

Anónimo disse...

Um gajo a fazer uma árvore de natal é uma coisa deveras sexy! Exijo uma foto em que se perceba melhor se tens jeito pra coisa.

Um beijo doce para uma estrelinha que brilha no meu coração, hoje mais que ontem e amanhã, certamente, mais que hoje! Adoro-te.

Joaquin Gomez aka "Vendetta" disse...

A satisfação de atingir com sucesso uma meta que traçamos não tem preço. Atingiste o teu objectivo e é isso que interessa. Parabéns por isso :D (O tom escuro da fotografia ajudou… ;))

Anónimo disse...

Agora só falta a arvore ficar rodeada de prendas, mas nomeadamente reunir a familia à volta.

FELIZ NATAL para Todos

Pedro

Anónimo disse...

Parabéns! Pelo menos tem luzes...a minha não!

Anónimo disse...

Tenho a certeza de que está LINDA!!! :)
o importante é a intenção, a vontade e satisfação com que fizeste a àrvore...

Um beijo para ti

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

Anónimo disse...

Haja alguem que encontre esse tal de espirito de natal :D

Pedro Oliveira disse...

curioso, tenho um amigo meu na faculdade ao qual falei do meu blog ( www.blogdoramalho.blogspot.com ) e ele disse-me que conhecia um gajo que também queria por esse nome no blog mas como já estava ocupado, meteu cave do ramalho,
assim decidi vir aqui dar uma vista de olhos!! :) está um espaço porreiro!! Se quiseres passa pelo meu blog, se quiseres que eu meta la um link para o teu deixa um comentario num dos posts que eu meto o link, o mesmo se passa ao contrário, se quiseres meter um link pro meu blog tass ;)

abraços

Pedro Oliveira disse...

desculpa se não fores o tal amigo!! :P

Anónimo disse...

Aproveito para desejar a todos os que passam por este blog e também para o seu "proprietário" um Santo e Feliz Natal, juntos dos vossos entes queridos!!!
Fiquem bem ;))))) Conduzam com cuidado

BOAS FESTAS

Anónimo disse...

Acho que fizeste muito bem! como tu bem disseste outro dia, o Natal para ti é uma "cena mais pessoal"! tens q aproveita-lo!E nada melhor p começar, que uma árvore de Natal!:)